Formas de Entrega

Todos os pedidos são postados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento. No caso dos itens de "pré-venda* seus respectivos prazos para envio, contarão na descrição do produto. Após a postagem do pedido, passa a contar o prazo de entrega estimado pelos Correios. Este prazo varia de acordo com a modalidade de frete escolhida no ato da compra (PAC ou Sedex). Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido com o código de rastreamento pelo site dos Correios. Este código é informado ao cliente por e-mail no mesmo dia que o pedido é enviado.

Caso um item de pré-venda seja comprado com um item pronta-entrega, o prazo que será considerado é o do item de pré-venda. Assim, todos os itens serão encaminhados juntos. 
 
Não nos responsabilizamos:

- pela suspensão de entrega temporária e/ ou permanente do Correios em determinados CEPs, fazendo com que o cliente retire o objeto na agência mais próxima do local de destino indicada pelo Correios. Nestes casos, o valor do frete NÃO será ressarcido. 
- pelo atraso na entrega caso haja greve e/ ou paralisação dos Correios, bem como motivos de força maior. 
- pelo endereço cadastrado errado. Todo e qualquer custo de reenvio será por conta do destinatário. 
 
Se o seu objeto encontra-se em atraso, não hesite em nos contatar. Será registrada uma manifestação junto aos Correios, no entanto não fazemos devolução de valores até obtermos uma resposta conclusiva dos Correios com a devida indenização em caso de extravio ou devolução do objeto para nós.

Caso sua compra retorne em decorrência de erro no endereço (pela parte do cliente) e/ou porque não havia nenhum responsável para receber o pacote no local informado, nós entraremos em contato para a correção dos dados e recebimentos de valor do frete para um novo envio que deverá ser depositado na conta corrente informada pela Pequeno Mundo Imports.

Atenciosamente,

 
Equipe Pequeno Mundo Imports